sábado, 24 de dezembro de 2011

ORAÇAO DE UMA MULHER CRISTÃ


ORAÇÃO DE UMA MULHER CRISTÃ

SENHOR, dá-me de Raquel a arte de fazer-me amar;

Dá-me de Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia;

Dá-me de Débora a solidariedade e o estímulo;
De Rute dá-me a dedicação e a bondade;
De Ana dá-me a fé, a fibra para cumprir o voto;
Dá-me a astúcia de Mical para usá-la no bem, não para o mal;
Como Abigail faz-me mensageira da paz;
Como Ester que eu seja interessada e altruísta;
Como Maria faz-me pura e humilde; 
E como Isabel, capaz de regozijar-me com o bem alheio;
De Marta dá-me a disposição para o trabalho material;
E de Maria o anseio espiritual;
Como Dorcas, a costureira, que eu seja útil ao necessitado;
E como Lídia, a mulher hospedeira, que eu abra a porta ao que chegar cansado;
Como a mulher samaritana que eu corra a falar da salvação.

SENHOR, tira do meu coração se houver:
A vontade de olhar para trás da mulher de Ló;
A preferência por um filho de Rebeca;
O desejo adúltero da mulher de Potifar;
A traição de Dalila;
A trama macabra de Herodias.
De TI , SENHOR, suplico
A Paz ,

A Bênção
 E o Perdão.

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog