quarta-feira, 31 de março de 2010

"IGREJA PENTECOSTAL UNIDA DO BRASIL"




Nossa História

A história da Igreja não se confunde. Do Pentecostes até os dias de hoje os mesmos fatos tem se repetido, por anos e anos seguidos desde aquela manhã no Cenáculo em Jerusalém.

Fora apenas uma ordem, marcada pela obediência e submissão que inaugurou uma nova ordem mundial dos fatos que o mundo até então não havia presenciado.

Jesus havia nascido, crescido, ensinado, pregado o amor, curado enfermos, dado vista aos cegos, libertado os oprimidos, ressuscitado mortos, enfim, cumprido sua missão.

Escolheu doze homens do meio do povo, de médico a pescador e coletor de impostos; uns sábios e outros para confundir os sábios; uns pacificadores e outros ativamente atuantes.

Seu nascimento foi notório ao tempo e sua vinda ao mundo trouxe sob sua autoridade todas as coordenadas até então ditadas por reis e autoridades do povo.

Ninguém com tanta autoridade fez e ensinou como Ele, até o seu nascimento a Palavra Profética se resumia a: O Senhor falou, o Senhor mandou, assim diz o Senhor. Agora Ele se levanta e apresenta todo poder e autoridade na terra e no céu e diz: EU SOU.

Aceitado por uns, rejeitados por muitos e perseguido por outros. Enfim Ele veio para o que era seu e os seus não o receberam, foi traído, vendido, julgado injustamente, condenado, crucificado e morto o Rei da Glória.

Mas, no terceiro dia ELE ressuscitou e por quarenta dias apareceu com provas incontestáveis perante a vista de seus seguidores a fim de dar-Ihes as instruções finais antes da sua ascensão aos céus.

Na última comissão apresentada em Lucas 24.44-48, suas palavras foram taxativas e claras vs 44 " ... são estas as palavras que eu vos falei, estando ainda convosco, que importava se cumprisse tudo o que de mim está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos"

Vs 45 "Então Ihes abriu o entendimento para compreenderem as escrituras;"

Vs 46 "e Ihes disse: Assim está escrito que o Cristo havia de padecer, e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia,"

Vs 47 "e que EM SEU NOME se pregasse o arrependimento para remissão de pecados, a todas as nações, começando de Jerusalém. "

Vs 48 "Vois sois testemunhas destas coisas. "

Agora no Monte das Oliveiras, Ele transmite uma única instrução que os transformaria e mudaria por completo um novo curso da história mundial e cristã " ... MAS, RECEBEREIS PODER, AO DESCER SOBRE VÓS O ESPÍRITO SANTO, e sereis MINHAS TESTEMUNHAS tanto em Jerusalém, como em toda Judéia e Samaria e até aos confins da terra".

Eles descem então o monte e caminham para Jerusalém, no rosto de cada um havia uma história; para uns angústia; para outros tristeza e para outros até decepções pela falta de seu grande líder. Porém, havia para eles uma promessa e era em busca dela que eles desciam agora, com a confiança de que Aquele que a prometera era fiel.(Hb 10:23)

Somos a continuação dessa História, da Igreja do Pentecostes, do Avivamento, do Batismo com o Espírito Santo, do Arrependimento, do Batismo nas Águas em Nome de Jesus, da Doutrina dos Apóstolos, da Comunhão, do Partir do Pão; enfim, a Igreja de Jesus, de Pedro e dos demais apóstolos.

A Igreja que não mudou pois Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre, a Igreja dos Milagres, da Cura Divina, dos Dons Espirituias, do Deus que fala, que se revela, do Evangelho Pleno, da Palavra Viva.

A Igreja alegre, que prega, que ensina, que mostra o caminho, a verdade e a vida, que ensina ser feliz , vencer na vida, sem precisar no entanto esquecer que Deus está em tudo, no controle e na direção.

Aguardamos sua presença:
Terça-Feira - 19:00hs : Culto de Oração e do Espírito
Quinta-Feira - 19:00hs : Igrteja no Lar - Grupos Familiares
Sábado - 19:00hs : Culto de Louvor e Adoração - Mensagem da Palavra
Domingo-Noite - 18:00hs : Culto da Família e Mensagem da Palavra 

Faça-nos uma vista: JESUS AGRADECE E NOS SENTIREMOS FELIZES

Rua Alberto Malshitzky, 128 - Progresso
São Bento do Sul/SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog